Sobre acreditar, Steve Jobs e motivação!

Hoje resolvi fazer de ultima hora, um post diferente, e talvez o mais pessoal do blog. A fase em que eu estou vivendo é de pressão, como todo estudante do último ano do ensino médio, a véspera do vestibular. Para completar a 'aflição' é meu ultimo mês, do meu primeiro estágio, depois de 2 anos na mesma rotina. A verdade é que eu amo o que eu faço dentro da empresa, mesmo que seja pouco, mesmo que tome a minha tarde toda e as vezes eu reclame. Eu amo, e sou eternamente grata pela opurtunidade que tive.

Ontem meu Iphone 3GS tocou na madrugada (um tanto irônico), me trazendo o triste aviso de que Steve Jobs havia morrido. Até então eu achava ele um Deus da tecnologia e cultuava todas as suas criações, e algumas são, digamos...meus pequenos sonhos de consumo. Mas eu não sabia nada sobre a vida dele. Nem como ele tinha começado, e nem como tinha terminado. Ai é claro, eu corri pro Google :D rs! e achei um discurso que ele fez em Stanford, e pow! ' O cara nem fez faculdade!' foi a primeira coisa que pensei. Depois me envolvi com a história emocionante da vida pessoal dele, e por ultimo fiquei fascinada com a determinação de acreditar até o fim que tudo daria certo, mesmo que a situação vivida tentasse mostrar o contrário.

É fascinante o que ele diz sobre acreditar, amar e de como as coisas nunca acontecem por acaso, vale a pena ver.



CEO da Apple, Steve Jobs morreu nesta quarta, aos 56 anos de cancêr no pâncreas

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Gostei muito do seu post.
    Essa fase é difícil mesmo mas força aí.
    A vida de Steve Jobs levanta a moral de qualquer um!

  1. Thiago F. B disse...:

    A principal mensagem que ele deixou nem foi a genialidade nos produtos que criou, e sim, que o segredo de se alcançar os objetivos de vida é se entregar pra ela de uma forma apaixonada e de corpo e alma!

Postar um comentário

 
Ah , Guria ! © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops